sábado, 24 de julho de 2010

Capítulo 1

O Auto de Ditto Von Tease – Parte I

- Still Have Fun –
SCR Editorial LTDA Adverte: Os conteúdos aqui descritos são total e completamente fictícios.
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


Ditto Von Tease nasceu numa manjedoura à beira do Rio Tietê, no dia vinte e nove de fevereiro de 1987. Tal fato explica seu pouco desenvolvimento físico e psicológico (que, por vezes, se confunde com emocional), uma vez que ele só faz aniversário de quatro em quatro anos. Desde muito cedo, o jovem Ditto Von Tease foi exposto às mazelas da sociedade. Seus pais viviam da pesca feita no Rio Tietê, porém aqueles tempos estavam sendo difíceis... O Tietê não era mais tão rentável, os peixes, por algum motivo até hoje desconhecido por eles, não apareciam mais como antigamente. Assim sendo, a família se tornou revendedora de produtos Hermes. Como era de se esperar, o pequeno Ditto Von Tease ficou responsável pela revenda da Abelha Rainha, a parte estética da Hermes.

Com o passar do tempo, Ditto Von Tease quis ampliar seus horizontes. Logo, quis ser universitário. Como inteligência não era o seu forte, D. Von Tease (como era conhecido na noite), decidiu prestar vestibular na UniTheoBecker, a universidade mais saliente de Salvador, fazendo toda a sua família se mudar das margens do Rio Tietê, para as margens do Rio das Tripas. Antes que você, caro leitor, se pergunte por que nosso paladino decidiu sair da sua terra natal para a capital baiana, esclareceremos desde já que a saliente UniTheoBecker é a única universidade do planeta que oferece o curso de Beleza e Estética da Mulher.

Após meses de labuta se preparando para o vestibular (entenda-se sua preparação como atendente do Pet Shop do Shopping Salvador, a fim de ficar mais próximo da Contém 1g para aprender mais sobre maquiagem, além de cuidar da beleza animal, dentre outros). Como era de esperar, nosso herói passou no vestibular da UniTheoBecker e foi recebido pelo ouvidor louro surdo da instituição. Eles se deram muito bem, já que Ditto Von Tease não falava o que o ouvidor não ouvia. Logo que entrou no seu curso, se enturmou com pessoas salientes como Txorë (aluna preocupada com a beleza interna da mulher), Rabiba (estudante intercambista árabe e homossexual que pretende mudar para o curso para Ciências Ocultas) e Izaang Buhoky (aluno de intercâmbio de Tuvalu, com perturbações mentais).

Após uma semana de aulas divertidas, Ditto Von Tease vai para o momento de confraternização com os outros cursos da UniTheoBecker (Ciências Ocultas, Psicologia, Ciências do Esporte, Ciências da Computação, Economia Doméstica, etc.). Durante a confraternização, Ditto Von Tease vê a Paty Ká, uma patricinha alta, de cabelos loiros e encaracolados com aspecto angelical, ativista que defende os direitos das mulheres e criadora do WTLTM. O coraçãozinho de Ditto Von Tease começou a bater mais rápido, suas mãos começaram a suar, ele não sentia mais as suas pernas. Ao se ver naquele estado, Ditto Von Tease logo exclamou:


Ditto – Oh Céus! Oquêsinto?
Txorë – O que houve, Ditto Von Tease?
Ditto – Não sei, Txorë! Estou me sentindo esquisito! Sinto como se houvessem borboletas no meu estômago – e então começa a tocar a música Loving You do Diário de Bridget Jones – que por sinal é prima de Ditto Von Tease.

Rabiba – Hum... isso é paixão, Von Tease!
Ditto – Será?!


Ditto Von Tease fica então pensativo por alguns instantes, encarando sua bela amada amante. Eis então que o impensável ocorre – música de suspense – Marli Marllianny dá a mão a um rapaz vesgo, com aparência confusa, aparelho nos dentes, brinco na orelha e uma roupa uó. Ditto Von Tease então exclama:


Ditto – AAAHHHH!!!! Oquêfazer?
Txorë – Ih Ditto Von Tease.... Haja concorrência! – risos, gargalhadas, risadas bem altas
Ditto – Não pode ser!!! NÃO PODE SEEEER!!! – diz Ditto Von Tease desesperado – Ela é... – cara de louco – minha preciosa!!!!! *.*
Rabiba – Não se descontrole, diva!
Txorë – Pois é! Nós te ajudaremos a conquistar a bophá!
Ditto – MUAHMUAHMUAH – risada maléfica de Ditto Von Tease
Izaang – Desconheço, mas que participar!
Ditto – Hã? Do quê?
Izaang – Não sei. Quem é você? Quem sou eu? WHAT? WHAAAAT? Are yous kidding with me, HAN? HAAAN?
Txorë – Oo Aloca!


Não muito longe dali, se juntava uma seita do mal, conhecida popularmente como PIMPOLHOS, composta por primos dos bem sucedidos coordenadores da UniTheoBecker, associada à UniCel e à Uninet. O intuito da seita PIMPOLHOS era simplesmente infernizar a vida dos seus primos bem sucedidos. Assim sendo, eles se disfarçavam de alunos de Áh Dê Ême, um outro curso exclusivo da UniTheoBecker, que geralmente encaminhava muitas de suas alunas para o curso de Beleza e Estética da Mulher, já que a água oxigenada e a chapinha podiam ser utilizadas gratuitamente e a qualquer momento no curso...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desça com a gente!